Ponto Belo 32 anos: uma semana de história, cuidado e celebração

Os 32 anos de emancipação política e administrativa de Ponto Belo foram comemorados com uma semana intensa, marcada por ações que uniram tradição, cidadania e desenvolvimento.

A programação reuniu momentos cívicos, como o hasteamento das bandeiras, iniciativas educativas com exposições nas escolas que resgataram a história do município, além de uma grande ação social que levou serviços essenciais à população, incluindo atendimentos do Detran itinerante, CESAN, orientação jurídica, cortes de cabelo, varal solidário e espaço de lazer para as crianças.

A saúde também foi prioridade com a realização de mutirão, enquanto o reconhecimento marcou a cerimônia de entrega dos Títulos de Cidadão Pontobelense. Encerrando a programação, a Feira Cores e Sabores movimentou a cidade, fortalecendo a economia local e proporcionando momentos de lazer e convivência.

Mais que comemorar uma data, Ponto Belo celebrou sua gente, sua história e o compromisso com um futuro de mais oportunidades para todos.