Jardim Ponto Belo

RECUPERAÇÃO DE PRAÇAS E JARDINS

A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Obras e Serviços Públicos está trabalhando na recuperação das Praças de Ponto Belo, segundo o Secretário foi adquirido gramas e mudas de várias plantas ornamentais para recompor os canteiros das Praças.

A Prefeitura está trabalhando com afinco para que os canteiros sejam recuperados, complementando todos os canteiros com grama e renovando os mesmos com o objetivo de embelezar as praças para que os espaços abertos da cidade, estejam cada vez mais bonitos para o povo Pontobelense.

A gestão municipal faz um o apelo dizendo que “As praças são fundamentais para a vida saudável de uma cidade, as praças acolhem a todos, elas propiciam encontros entre pessoas distintas, diluem as diferenças e promovem a paz”.

Adicionais:
Prefeitura Municipal de Ponto Belo – ES