A PREFEITURA DE PONTO BELO APÓIA E INCENTIVA O ESPORTE.

Estudantes recebem apoio e total suporte da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes para a disputa dos jogos Escolares na Capital, participaram no total 40 atletas na categoria masculino e feminino, Ponto Belo se destacou nas modalidade de Vôlei e Atletismo.

O JEES têm por objetivo promover através da prática esportiva, a integração e o intercâmbio entre os alunos das Unidades Escolares da rede de ensino fundamental e médio em todo Estado, favorecer a descoberta de novos talentos esportivos e fomentar o desporto escolar no Estado.

“ Através do Esporte se consegue promover a inclusão social, melhorar a qualidade de vida e assegurar a integração social de toda a comunidade. É através da prática esportiva que consegue resultados de saúde, bem-estar e disciplina”. Destaca o Prefeito Murilo Coelho.

O Professor Alan Rodrigues Batista frisa: “ O Esporte é muito importante e a contribuição no âmbito escolar possibilita além da competição, um caráter de socialização, interação e integração, possibilitando ainda vivências e oportunidades para esses alunos. Enquanto Professor me sinto cada dia mais realizado e orgulhoso. Parabéns garotada, o melhor está por vir”